A internet abrange todos os públicos, o que é extremamente positivo para as marcas que buscam vender por meio das mídias digitais. Porém a dúvida é fica é, você está sabendo se comunicar adequadamente com o seu público?
A internet abrange todos os públicos, o que é extremamente positivo para as marcas que buscam vender por meio das mídias digitais. Porém a dúvida é fica é, você está sabendo se comunicar adequadamente com o seu público?
O termo “influenciador digital” já não é mais uma novidade tão grande para o mercado publicitário.
Mesmo que ainda seja uma das principais redes sociais do mundo, a plataforma de Mark Zuckerberg já não é mais unanimidade, principalmente entre o público mais jovem.
De fato, as redes sociais têm feito com que a vida das pessoas gire sempre em torno do mundo digital. Um acontecimento feliz? Postar uma foto. Acompanhar algum noticiário? Procurar pela hashtag. Comprar algo? Agora você também pode fazer isso pelo Instagram.
A união faz a força, garante o dizer popular.
O design é uma arte, mas o que isso significa para sua empresa?
Em 2015, a Kuhn do Brasil anunciou a que seria uma das mais importantes negociações do ramo e da sua história: a aquisição da brasileira Montana, ampliando seu portfólio e conquistando uma fatia ainda maior do mercado agrícola. O azul celeste dava espaço ao vermelho rubro da gigante multinacional.
As pessoas já têm como hábito pesquisar tudo no buscador, desde receitas para fazer em casa até produtos para compra. Muito mais do que comodidade, é um mar de respostas, possibilidades e informações.
É, esse ano foi quase um foguete, não é mesmo? 🚀
Saiba o que é O marketing digital é apontado como tendência e, mesmo que muitos empresários e profissionais da área de comunicação já tenham uma noção sobre o assunto, sua abrangência e complexidade requerem um conhecimento mais aprofundado. É um trabalho que necessita de atualização e monitoramento todos os dias.